quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Curso de gestante

Algumas pessoas me perguntam sobre o Curso de Gestante e eu vou logo dizendo: "Façam". Sem dúvida é uma experiência muito boa para quem quer curtir cada fase dessa nova experiência e sim, explica muita coisa que a gente não sabe e torna ainda mais simples até mesmo as coisas que a gente acha óbvia.
É bom conhecer pessoas que estão na mesma situação que você, trocar idéias, experiências, medir barrigas e comparar (toda grávida e mãe adora comparar (risos), é normal).
Com 27 semanas comecei um curso de gestante em um hospital na cidade de Santo André, achei fraco e o horário era ruim para o meu esposo. Troquei, fiz um pelo hospital Neomater em São Bernardo do Campo e recomendo, além de ser a noite, ainda servia um lanchinho muito gostoso. Foram 4 dias de curso com as mamães e os papais, mas hoje em dia são aos sábados e é bom se informar logo no início da gestação, pois em alguns hospitais, esses cursos são realizados 3 ou 4 vezes ao ano, somente.
Preciso da ajuda de vocês: Vou tentar postar no próximo post, uma relação com alguns lugares de oferecem esses cursos, por favor contribuam.

Nenhum comentário: